Ademi PR

Ademi PR

Blog

Negócios 10/05/2019
Compartilhe:

AFORTIORI JOSUÉ SOUZA IMÓVEIS | Condomínio de casas é 100% vendido antes da conclusão das obras

Vender as unidades de um empreendimento ainda na planta era algo considerado comum entre os anos 2010 e 2014. O ‘boom imobiliário’ findou em 2015, quando a economia iniciou um período de instabilidade, que só se agravou nos anos seguintes.

Porém, o mercado imobiliário dá sinais de recuperação. Lançado em fevereiro do ano passado, o Residencial Green Life – condomínio de casas, localizado em Santa Felicidade, da Planeja Engenharia – tem previsão de entrega ainda para agosto deste ano, mas a última unidade já foi vendida no início de maio.

Quem comemora este sucesso é o sócio da Afortiori Josué Souza Imóveis, Josué Souza. “Entendo que a venda antecipada de um empreendimento deve servir como motivação para construtores, corretores de imóveis, investidores, compradores e toda a cadeia comercial envolvida”, afirma.

Segundo o empresário, além do aumento nos índices de confiança do consumidor na economia nacional, é fundamental que haja esmero na estratégia comercial, na qualidade do produto, na localização do empreendimento e na idoneidade das empresas envolvidas. ˜Esses fatores fazem com que o cliente perceba valor no produto e isso se reflete no preço e na velocidade das negociações”, enfatiza Souza.

O envolvimento em todas as etapas da obra, desde a compra do terreno, estudo de viabilidade técnica, o conceito do condomínio, projeto arquitetônico e até o nome do residencial, definido de forma conjunta por quem constrói e por quem vende, também são fatores que impactam diretamente no desempenho de vendas de um empreendimento, segundo o sócio da Afortiori Josué Souza Imóveis. “Essa harmonia no trabalho, aliada às estratégias de marketing utilizadas desde o pré-lançamento, são fundamentais para o resultado”, afirma.

O diretor da Planeja Engenharia, Sidney Scheinkman, conta que todas as unidades foram estudadas para proporcionar o máximo de privacidade, utilizando mínimas geminações. Outro diferencial importante é a adequação da posição das janelas em consideração à luz do sol, proporcionando boa iluminação e o máximo de conforto térmico. “Entendemos que as pessoas, além de buscarem a qualidade nos produtos imobiliários, procuram também viver uma experiência positiva e marcante em todos os momentos desta aquisição. Por isso, não podemos deixar de ser muito criteriosos em todas as escolhas, desde o material até as parcerias”, ressalta.

O Residencial Green Life está localizado em região nobre, no bairro de Santa Felicidade, e é composto por 10 casas em condomínio. As casas são finamente acabadas com porcelanato, possuem preparo para ar condicionado nos quartos, o corrimão das escadas é em aço e o salão gourmet é completo e decorado. O condomínio conta ainda com sistema de segurança reforçado com câmeras de monitoramento.

Um novo projeto já está em andamento, seguindo o mesmo formato de parceria entre a Planeja Engenharia e a Afortiori Josué Souza Imóveis, junto com a Casa Real Imóveis. O Green House será lançado nas próximas semanas e seguirá o estilo de condomínio de casas em excelente padrão, localizado no bairro Vista Alegre, próximo ao Parque Barigui.

Compartilhe:
X