Ademi PR

Ademi PR

Blog

Negócios 15/05/2019
Compartilhe:

CEO do Grupo Haganá fala sobre as expectativas da companhia com a atuação no Paraná

Parceria paga com Grupo Haganá.

A partir de junho desse ano, o Grupo Haganá começa a atuar em Curitiba. A empresa vai oferecer soluções em segurança, serviços e tecnologia aos condomínios, residenciais e corporativos, com estrutura para atendimento presencial no Bairro Alto e no Cabral. Nessa entrevista exclusiva, o Co CEO do Grupo Haganá, Chen Gilad, conta como vai funcionar e quais as expectativas da operação no Paraná.

Blog Ademi-PR – Por que o Grupo Haganá decidiu ingressar no mercado paranaense?

Chen Gilad – A Haganá vem atuando na região desde 2006, através de sua área de projetos de segurança, indicando as soluções para a área de acesso e para as ferramentas tecnológicas de segurança. Com o passar do tempo, mais e mais empresas da área vêm procurando nosso trabalho, nos divulgando como empresa especialista no setor. Por decisão estratégica, a Haganá atuava com mão de obra apenas em São Paulo. Há três anos, estendemos nossos serviços para o Rio de Janeiro com grande sucesso e decidimos que chegou a hora de expandirmos ainda mais nossa atuação e a escolha de Curitiba foi natural.

Blog – Apesar de estar sediada em Curitiba, a companhia pretende atender outros municípios do Paraná? Quais e partir de quando?

CG – A atuação de uma empresa de segurança depende da autorização da Polícia Federal. Esta autorização funciona por Estado. Assim, a nossa licença de atuação será em todo o Estado do Paraná. A ideia é atuar por toda a região. Inicialmente pretendemos começar em Curitiba e num perímetro de 100 quilômetros.

Blog – Qual será o foco da operação da companhia no Paraná?

CG – O nosso foco será a prestação de serviços de segurança e facility, englobando serviço de portaria, recepção e limpeza. A atuação será tanto em condomínios residenciais e comerciais, quanto em empresas e plantas industriais. Embora a Haganá seja bastante conhecida no setor residencial, atualmente atendemos grandes e reconhecidas empresas de vários setores. As soluções de tecnologia também são um foco principal da empresa. A Haganá vem se destacando no mercado por aliar tecnologia para a melhoria da prestação de serviços e a otimização de custos.

Blog – Houve algum ajuste na formatação ou operacionalização dos serviços da companhia no Paraná, em relação a São Paulo?

CG – Um dos pontos fortes de nossa prestação de serviços é a aplicação de uma estratégia bem definida na segurança de um estabelecimento. Colaboradores bem selecionados, treinados e supervisionados também são um forte diferencial. Por isso, destacamos um dos colaboradores mais veteranos da Haganá para atuar nesta região. O Mauro Sant´anna, que participou efetivamente de todos os projetos de segurança que fizemos na região, desde 2006, é a pessoa certa para fazer isso, pois carrega o DNA da Haganá.

Blog – Quais as perspectivas da companhia em temos de participação de mercado e faturamento no Paraná?

CG – Sabemos que para termos uma participação relevante é uma questão de maturação. Pretendemos terminar o ano de 2019 com 75 a 100 colaboradores no Paraná e consideramos que, nos próximos anos, a praça chegue a uma participação entre 5% e 7% do faturamento da companhia.

Compartilhe:
X