Ademi PR

Ademi PR

Blog

Negócios 09/05/2019
Compartilhe:

CONSTRUTORA LAGUNA | Empresa prorroga campanha que leva compradores ao torneio US Open, de Nova York

Lançada em abril pela Construtora e Incorporadora Laguna, a Campanha US Open foi prorrogada: quem adquirir uma unidade do ALMÁA Cabral até 1º de junho ganha uma viagem com acompanhante para assistir a um dos maiores torneios de tênis do mundo, em Nova York.

“O evento acontece entre 31 de agosto e 9 de setembro. Além dos ingressos no Arthur Ashe Stadium, para dois dias e quatro sessões de jogos, a Laguna vai providenciar uma viagem completa e inesquecível”, convida André Marin, diretor de incorporação da Laguna.

Sobre a campanha – Pessoas físicas ou jurídicas que comprarem unidades do ALMÁA Cabral entre 1º de abril e 1º de junho terão direito a participar da campanha.

Os compradores terão direito a uma viagem com um acompanhante para assistir ao torneio de tênis US Open em Nova York, que acontece entre 31 de agosto e 9 de setembro. Estão incluídos no pacote da campanha: voos de ida e volta; hospedagem com duas opções de hotel; tickets para quatro sessões de jogos, com lugares reservados; seguro viagem; assessoria especializada; um jantar para duas pessoas em restaurante cinco estrelas.

As datas das viagens de ida e volta, os dois dias das sessões de jogos e os lugares nas quadras do complexo serão definidos de forma individual e específica, por escrito, com cada comprador, dependendo dos termos e condições de negociação de cada unidade, no momento da assinatura do Compromisso de Compra e Venda. O regulamento está à disposição dos interessados pelo site www.construtoralaguna.com.br/vocenousopen.

Para mais detalhes da campanha, visite o Espaço ALMÁA (Av. Nossa Sra. da Luz, 714). Informações pelo 3259-1801. 

Compartilhe:
X