Ademi PR

Ademi PR

Blog

Negócios 17/05/2019
Compartilhe:

GADENS INCORPORADORA | Incorporadora tem nova sede em Curitiba

A Gadens Incorporadora, empresa do Grupo Gadens, está de sede nova em Curitiba. Quase todas as operações da companhia – que além da área do mercado imobiliário, atua na indústria de alimentos, silvicultura, agropecuária, comércio internacional e no setor de shopping center – foram realocadas da antiga sede, uma casa comercial no Hauer, para o 17º andar do edifício New Concept, no Centro. A administração do Shopping Cidade permanece na sede anterior, pela proximidade ao centro de compras e lazer.

“A reestruturação das atividades da empresa em um novo local teve a finalidade de integrar a maioria das unidades de negócio, gerando mais sinergia e colaboração entre as operações e profissionais. Ela é umas das ações decorrentes do novo posicionamento do grupo, especialmente, da incorporadora, que pretende resgatar o conceito de bem viver”, argumenta o diretor da Gadens Incorporadora, Thiago Gadens.

Ele explica que, para os colaboradores e corretores de imóveis, isso significa valorização profissional, promovendo o reconhecimento e a perspectiva de fazer carreira e ascender na empresa. Para os compradores, Thiago ressalta que o propósito é promover segurança, conforto e tranquilidade na nova moradia, com perspectivas de aumento do ativo.

A arquiteta responsável pelo projeto da nova sede de 350 metros quadrados do Grupo Gadens, Kelly Dominoni, conta que o projeto arquitetônico e de interiores baseou-se no conceito open plan: um espaço aberto, com estações de trabalho integradas, e focadas em ergonomia. “Além de cadeiras certificadas, para mais conforto dos funcionários, também priorizamos as áreas de circulação”, comenta.

Além de um ambiente clean, com cores sóbrias e tons neutros, o projeto de interiores inclui um toque de natureza, com jardins verticais estrategicamente posicionados, reforçando o conceito de bem viver. “Ele está presente em cada detalhe. Tivemos o cuidado de pensar na melhor cadeira, nos tamanhos ideais de mesa, numa copa aconchegante para se sentir em casa, tornando o local de trabalho uma experiência diária agradável para os colaboradores”, diz Kelly.

A nova sede do Grupo Gadens, no Centro de Curitiba, tem ainda três salas de reuniões e sala dos diretores, com capacidade para alocar confortavelmente 65 colaboradores.

Compartilhe:
X