Ademi PR

Ademi PR

Notícias

24/11/2017
Compartilhe:

SWELL: Incorporadora oferece condições facilitadas para compra de apartamento novo no Mercês

A Swell está com condições diferenciadas para alguns apartamentos novos do Upside View, empreendimento de alto padrão em construção ao lado da que será a nova sede do Clube Curitibano, no Mercês, em Curitiba, oferecendo uma tabela de pagamento mais elástica para a compra do imóvel na planta. Dos 34 apartamentos do Upside View, 7 terão uma tabela diferenciadas de pagamento: 30% durante o período de construção da obra e 70% do saldo financiado.

A seleção compreende apartamentos no Mercês de 111,86 a 135,08 m² privativos, com 3 suítes e 3 dormitórios e 3 vagas de garagem e uma cobertura duplex com 210 m² privativos, mais 109,49 m² de terraço exclusivo, com 4 suítes e 4 vagas de garagem. A tabela especial é assegurada para quem assinar o compromisso de compra e venda até 30 de dezembro.

O diretor de incorporações da Swell, Leonardo Pissetti, diz que a ação atende uma necessidade do público-alvo da empresa, ou seja, “o casal ou família que procura um imóvel para upgrade e precisa de tempo para vender o imóvel atual. Não estamos dando desconto, o que estamos oferecendo é facilidade e planejamento de compra”, ressalta Pissetti.

Upside View – Lançado em janeiro desse ano, o Upside View tem 14 tipos de plantas para um total de 34 apartamentos (quatro Garden, 27 tipos e três coberturas), em torre única, com 3 ou 4 dormitórios, numa média de três por andar. Os destaques são para os apartamentos Garden suspensos duplex, com 3 suítes e 3 vagas de garagem, área privativa de 142,30 m² e de 141,36 m² e terraço privativo de 125,13 m² e de 42,62m², respectivamente.

A área comum tem espaço pet, salão de jogos/brinquedoteca, piscina aquecida, mini quadra, salão de festas, playground, espaço gourmet, praça de lazer e espaço fitness, que serão entregues equipados e mobiliados. Até o momento, metade das unidades está vendida. “Esperávamos atingir os 40% em dezembro e já em julho deste ano já tínhamos este resultado. Com isso, aceleramos a execução da obra, que já está 30% concluída. Isso significa que, hoje, nosso cronograma está antecipado em pelo menos em 60 dias”, comenta Pissetti. A relação completa das 14 plantas dos apartamentos no Mercês em Curitiba pode ser conferida em http://swellconstrucoes.com.br/imovel/upside-view/

Compartilhe: