Ademi PR

Ademi PR

Blog

Mercado 11/07/2011
Compartilhe:

A Feira de Imóveis está na rede

A Feira de Imóveis do Paraná começou mais cedo, ao menos, no mundo virtual. Está no ar o site do evento que integra o calendário oficial de festividades de Curitiba. Em sua vigésima edição, a feira promovida pela Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi/PR), será realizada na Expo Unimed, próximo à Universidade Positivo, de 28 de setembro a 2 de outubro, na capital paranaense.

“Além de divulgar o evento, a ação antecipada tem o objetivo de orientar os compradores e investidores que planejam adquirir um imóvel, bem como fazer uma breve apresentação das empresas participantes e dos produtos que serão expostos”, explica o presidente da entidade, Gustavo Selig.

Na página eletrônica também podem ser conferidos o horário de funcionamento e a rota para chegar ao local do evento. O visitante ainda pode preencher um formulário para fazer a sua inscrição on-line. Após efetuar o cadastro, ele receberá um código de acesso que deverá ser apresentado na recepção da feira, a fim de retirar o crachá.

Outra novidade é que, pela primeira vez, as informações sobre o evento e o mercado imobiliário na capital paranaense estão sendo divulgados nas redes sociais. Os materiais estão sendo replicados no Twitter e Facebook, além do blog.

“Estamos investindo nestas ferramentas para buscar uma participação maior do público. Percebe-se que, hoje, as redes sociais não atingem somente os jovens, embora eles sejam maioria, mas também as pessoas com idade entre 30 e 60 anos”, comenta Selig. Estima-se que aproximadamente 90% dos compradores acessam sites e outros meios eletrônicos antes de adquirir um imóvel.

Neste ano, a Feira de Imóveis do Paraná vai contemplar uma área de aproximadamente quatro mil metros quadrados e 120 expositores, quase o dobro da edição passada. Serão milhares de lançamentos, entre apartamentos, casas, condomínios e terrenos, desde os enquadrados no Minha Casa, Minha Vida, até os de alto padrão. Instituições financeiras e empresas de consórcio também marcarão presença.

Site: www.feiraimoveispr.com.br
Facebook: Feira de Imóveis Paraná
Twitter: @feiraimoveispr

Compartilhe:
X