Ademi PR

Blog

Consumidor 19/08/2020
Compartilhe:

Ademi-PR lança coluna para desvendar o processo de compra do imóvel e atualizar profissionais

Juntos somos mais fortes. Essa é a premissa da Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi-PR), que se torna ainda mais valiosa em momentos como o atual. O associativismo é a origem da associação, seu DNA, e pressupõe obrigatoriamente firmar parcerias para o desenvolvimento do mercado imobiliário, fortalecimento das empresas e profissionais do setor e auxílio ao comprador.

Hoje, a Ademi-PR consolida uma parceria histórica com uma inovação: lança uma coluna especializada em imóveis em HAUS, na Gazeta do Povo, com publicação às quartas e sextas. O espaço tem como objetivo oferecer informações e tirar dúvidas sobre cada etapa do processo de compra e venda de imóveis, tornando-se um autêntico guia para os consumidores.

Também tem a finalidade de contribuir para a segurança e confiabilidade do mercado imobiliário, trazendo o conhecimento, experiências e credibilidade de nossas empresas associadas como fonte de temas sobre serviço e utilidade pública.

O espaço também tem a finalidade de contribuir para a qualificação e atualização dos profissionais do setor, para que possam manter a excelência do serviço prestado, por meio da divulgação de cursos, palestras, workshops e congressos da Academia Ademi-PR, braço educacional e de formação técnica da entidade.

“Estamos muito animados por essa parceria, dando mais um passo nesse relacionamento de décadas. Acreditamos que temos muito a contribuir, institucionalmente e por meio de nossas empresas associadas, para a valorização do mercado imobiliário. Também esperamos estreitar o relacionamento com os compradores, dando segurança e apoio nessa importante conquista que é a compra do imóvel”, comenta o presidente da Ademi-PR, Leonardo Pissetti.

A Ademi-PR é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em 1979, que representa e defende os interesses das empresas que atuam no mercado imobiliário do Paraná. Atualmente, conta com próximo de 80 associados, entre construtoras, incorporadoras, imobiliárias, empresas de consórcio, fornecedores, startups e profissionais liberais.

Você também pode enviar seu comentário, dúvida ou sugestão para: coluna@ademipr.com.br

Acompanhe a coluna em: https://www.gazetadopovo.com.br/conteudo-publicitario/ademi-pr/

Compartilhe:
X