Ademi PR

Ademi PR

Blog

Negócios 18/11/2019
Compartilhe:

Bosco Centrale, empreendimento da Gadens Incorporadora com a GT Building e Teig Empreendimentos, é apresentado ao mercado

A Gadens Incorporadora, em parceria com a GT Building e a Teig Empreendimentos Imobiliários, apresentou na última semana, em primeira mão aos corretores de imóveis das imobiliárias parceiras, o Bosco Centrale: edifício com 99 apartamentos de 2 e 3 quartos, de 72 a 105 m² privativos, incluindo unidades Garden entre 106 e 168 m² privativos, no Centro de Curitiba.

 

O CEO da do Grupo Gadens, Vilmar Gadens, ressalta que o empreendimento é resultado de muito estudo e pesquisa. “Entendemos que morar no Bosco Centrale é como morar num condomínio ecológico, com muito verde. Além disso, para a incorporadora, o edifício é a materialização do sonho de valorização o Cento de Curitiba”, argumenta.

 

A integração com a natureza está entre os principais diferenciais do projeto, por meio de jardins verticais na fachada e pela busca da certificação GBC Condomínio, que atesta a sustentabilidade da edificação. O Bosco Centrale é o segundo empreendimento de alto padrão anunciado pela Gadens Incorporadora em 2019. O primeiro foi o Lillè, em construção na Vila Izabel, em Curitiba.

 

A Gadens Incorporadora está sediada na capital paranaense e atua na incorporação de empreendimentos residenciais de alto padrão. A empresa faz parte do Grupo Gadens, que possui mais de 50 anos de experiência em construção civil, com atuação no mercado imobiliário, shopping center, indústria de alimentos, silvicultura e agropecuária, assim como no comércio internacional.

 

Compartilhe:
X