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Mercado 22/08/2014
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Campanha de comunicação da Feira de Imóveis do Paraná 2014 destaca oportunidades, com foco em mídia exterior

Aprofundar a parceria com os expositores e demais empresas envolvidas num dos eventos setoriais mais tradicionais do Paraná, destacando as oportunidades de negócio do mercado imobiliário. Esse é objetivo da campanha de marketing e comunicação da Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi/PR) para divulgação da 23ª Feira de Imóveis do Paraná 2014 que começa nessa quarta-feira (27/8) e vai até sábado (30/8), no Expo Renault Barigui, em Curitiba.

O conceito de comunicação “Encontre o imóvel que é a sua cara” está presente em todos os materiais criados para a campanha, com integração dos meios online e off-line. O diretor de planejamento da Trade Comunicação & Marketing, Jorge Cicarello, conta que as referências e argumentos para a sua criação se deram por três motivos principais: o curto período de realização do evento, que confere caráter de urgência; a quantidade de expositores; e a multiplicidade de imóveis da própria feira. “É um conceito bem direto, de fácil assimilação e entendimento. Associado ao mote visual, ele ganha um apelo muito grande”, ressalta.

O visual da campanha está centrando em ilustrações com diferentes estilos de fachadas ou ambientes de edificações, atreladas aos gêneros feminino e masculino, que formam uma persona. “O resultado é uma imagem diferente, inusitada, provocante, que por si só chama muita atenção, facilitando sobremaneira a passagem das informações do evento”, destaca Cicarello.

A novidade nesse ano é o foco em mídia exterior, que inclui novas mídias como o  LED Car, veículo com três telões que percorrem as principais vias de Curitiba, exibindo vídeos sobre a feira imobiliária. Ao todo, serão 30 mil inserções. Além disso, a comunicação ganhou a adesão do Banco do Brasil que está divulgando a 23ª Feira de Imóveis do Paraná entre os correntistas de algumas agências da capital paranaense via SMS, nos extratos de pagamento e nas telas do autoatendimento nos caixas automáticos.

Ainda no ambiente off-line, foram criadas várias peças a diferentes meios e veículos, como comercial de televisão e de rádio; anúncios para jornal e revistas locais; outdoors; mobiliário urbano; painéis digitais fixos e móveis; convites; flyers; figurinos para equipe promocional.  Serão 45 pontos de outdoor e 200 faces de mobiliário urbano por toda a cidade.

Online – A comunicação na mídia digital e do perfil da feira imobiliária nas redes sociais, foi intensificada. O trabalho conta com uma estreita parceria com os expositores para a produção de conteúdo aos canais online. Além disso, foi criada a hashtag #vemprafeira para popularizar o evento no Facebook (/feiraimoveispr) e Twitter (/feiraimoveispr) e tornar os posts passíveis de discussões mais amplas, facilitando a busca por materiais sobre a exposição. A hashtag também está sendo usada para marcar o ingresso da Feira de Imóveis do Paraná no Instagram.

Pelo primeiro ano, a cobertura da feira imobiliária nas redes sociais se dará em tempo real, com atualizações diárias direto do pavilhão de exposições. Ainda no meio digital, o site do evento (www.feiraimoveispr.com.br) consolida-se como uma central de notícias para expositores, visitantes e para os veículos de comunicação, reunindo todas as informações do evento na plataforma.

A administração e produção do conteúdo online está a cargo da Combo Promocional e da Vogal Conteúdo, com a supervisão da assessoria de comunicação da Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi/PR), entidade promotora da 23ª Feira de Imóveis do Paraná 2014. O evento tem o patrocínio do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal.

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