Ademi PR

Ademi PR

Blog

Mercado 23/07/2014
Compartilhe:

Feira de Imóveis do Paraná 2014 vai oferecer oportunidades para a compra do imóvel novo

Multiplicidade de imóveis novos para atender compradores com estilo de vida e disponibilidade financeira específicos. A oferta diversificada, segmentada em nichos segundo os gostos e necessidades dos vários grupos de consumidores, é a principal característica da 23ª edição da Feira de Imóveis do Paraná – 2014, que será realizada pela Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi/PR). O evento – com entrada gratuita – acontece de 27 a 30 de agosto, no Expo Renault Barigui, pavilhão de exposições do Parque Barigui, em Curitiba.

Serão cerca de 40 empresas, apresentando em torno de 30 mil imóveis, em Curitiba, região metropolitana e no litoral catarinense, predominantemente novos, entre apartamentos, sobrados, casas e terrenos em condomínio, salas e conjuntos comerciais, além de barracões industriais e imóveis de campo. Haverá opções de edificações na planta, em construção e prontas para morar, em diversas regiões da cidade, desde unidades enquadradas no Minha Casa Minha Vida até as de luxo, com preço superior a R$ 2 milhões.

Empresas de consórcio e bancos estarão presentes na mostra para realizar simulações de financiamento ou auxiliar na contratação da carta de crédito. A Caixa Econômica Federal e o Banco do Brasil, patrocinadores da 23ª edição da Feira de Imóveis do Paraná – 2014, estarão entre os expositores. Além de incorporadoras, construtoras e imobiliárias, nesse ano, a exposição contará ainda com a participação de organizações da área de serviços especializados, tais como empresas de segurança, automação, telefonia, financeiras e as relacionadas à construção civil.

“A principal vantagem é que, na mostra, o comprador consegue ter um panorama completo da oferta de imóveis novos num só lugar. Ele tem acesso às principais empresas e agentes financeiros em espaço compartilhado, sem precisar ficar rodando por toda a cidade. Inclusive, diversificamos o perfil das empresas expositoras para ampliar o atendimento ao visitante”, comenta o presidente da Ademi/PR, Gustavo Selig.

23ª Feira de Imóveis do Paraná – 2014
Data: 27 a 30 de agosto
Horário: 14 às 22 horas
Local: Expo Renault Barigui (Rodovia do Café – km zero – BR 277 – Santo Inácio), em Curitiba.
Informações: (41) 3521-6226 ou www.feiraimoveispr.com.br
Redes sociais: www.facebook.com/feiraimoveispr e https://twitter.com/feiraimoveispr
A ENTRADA É GRATUITA.

Compartilhe:
X