Ademi PR

Ademi PR

Blog

27/02/2019
Compartilhe:

Os caminhos da inovação na construção civil, by Tecza

O mercado da construção responde por 7% do Produto Interno Bruto Brasileiro (2016), o segundo setor econômico mais representativo do País. O que aconteceria se a tecnologia e a inovação fossem massivamente incorporadas às obras? A resposta, sem dúvida, são ganhos de produtividade, melhoria da qualidade, reduções significativas de custo e outros benefícios.

Vamos falar sobre isso? O Tecza, mais novo braço de tecnologia da Campestrini, convidou dois grandes especialistas em inteligência de mercado e inovação para tentar responder essas e outras perguntas. Será no dia 27 de fevereiro, às 18h, no Teatro Paiol. Além das discussões sobre inovação, os participantes terão acesso à uma mostra tecnológica para experimentar equipamentos e softwares desenvolvidos para a construção civil para contribuir com a inovação do setor.

Conheça nossos palestrantes:

19h – Novas Perspectivas no Mercado Imobiliário: O que está mudando no comportamento do consumidor.
Marcos Kahtalian, sócio diretor da Brain Bureau de Inteligência Corporativa, apontará como as tendências do mercado imobiliário exigem renovação da construção civil.

19h30 – Inovar é preciso… e você não tem mais escolha.

Marcel Malczewski, CEO da M3 Investimentos e ex CEO da Bematech, discutirá as transformações que estamos vivendo e a urgência de nos reinventarmos.

20h00 – Tecza: O primeiro passo para uma obra inovadora

Tiago Campestrini, CEO Tecza e sócio-propietário da Campestrini Tecnologia

 

Convite 

Você é nosso convidado. Faça aqui sua inscrição

https://www.sympla.com.br/os-caminhos-da-inovacao-na-construcao-civil__463604 

Compartilhe: