Ademi PR

Ademi PR

Blog

Mercado 27/08/2014
Compartilhe:

Solenidade marca a abertura oficial da 23ª Feira de Imóveis do Paraná 2014

Autoridades, dirigentes de entidades, empresários, parceiros e convidados participaram da abertura oficial da 23ª edição da Feira de Imóveis do Paraná, realizada pela Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi/PR), na tarde dessa quarta-feira (27), na Expo Renault Barigui, em Curitiba. O prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet, esteve presente na solenidade e destacou a importância da construção civil para a capital paranaense. “Esses empreendedores são responsáveis pelo dinamismo e crescimento da cidade”, declarou.

Fruet também comentou sobre a atualização do Plano Diretor de Curitiba, enfatizou a importância do diálogo no processo e afirmou que “boa parte do adensamento será verticalizado”. Ainda, enfatizou que além das questões relacionadas a transporte, sistema viário e a definição dos parâmetros para construir na cidade, é importante pensar na questão ambiental.

O presidente da Ademi/PR, Gustavo Selig, reforçou a importância da parceria com a administração municipal para a definição de políticas públicas que promovam o desenvolvimento da construção civil, reduzindo o déficit habitacional. O dirigente também avaliou o cenário atual do mercado imobiliário na capital paranaense.

“O momento é de oportunidades. Quem procura um imóvel para morar depara-se com uma ampla oferta, com produtos em diferentes regiões da cidade e variados preços e condições de pagamento, o que facilita a escolha de um bem que atenda às suas necessidades e desejos, dentro do seu orçamento. Para quem quer investir, adquirir um imóvel é uma aplicação que garante segurança”, ressaltou Selig.

Também participaram da solenidade de abertura da 23ª Feira de Imóveis do Paraná o diretor-presidente da Companhia da Habitação do de Curitiba (Cohab), Ubiraci Rodrigues; o presidente do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Paraná (Sinduscon/PR), José Gizzi; o superintendente da Caixa Econômica Federal; Fábio Carnelós; e o superintendente regional do Banco do Brasil, Joares Scisleski.

Em sua 23ª edição, a Feira de Imóveis do Paraná reúne cerca de 40 empresas, entre construtoras, incorporadoras e imobiliárias, que apresentam aproximadamente 30 mil imóveis em Curitiba e região metropolitana, e no litoral catarinense. Instituições financeiras e empresas relacionadas à construção civil também vão participar da feira. A mostra segue até sábado (30/7) e funciona das 14 às 22 horas. A entrada é gratuita.

Compartilhe:
X