Ademi PR

Ademi PR

Blog

Negócios 08/11/2019
Compartilhe:

TERRASSE | Incorporadora apresenta novo empreendimento mixed use em showroom com 255 metros quadrados, em Curitiba

Um showroom com quase 255m² de área construída, com dois decorados: um para apresentar os apartamentos da torre residencial e outro para demonstrar como serão as unidades da torre comercial. Essa é a proposta do decorado do Terrasse Créatif, lançamento mixed use da Terrasse Engenharia e Construções na Vila Izabel, divisa com o Água Verde, em Curitiba, que está sendo construído num terreno de 2.841,01 m².

 

A torre residencial terá 74 apartamentos de 2 e 3 quartos, a partir de 75 m² privativos, com área de lazer para toda a família. A torre comercial terá 128 salas comerciais a partir de 34 m², espaços corporativos a partir de 178 m², andares corporativos com 390 m² e infraestrutura para reuniões e eventos. A entrega está prevista para 1º semestre de 2022.

 

O diretor da Terrasse Engenharia e Construções, Jefferson Gomes da Cunha, diz que, mesmo com o avanço da tecnologia para a divulgação dos empreendimentos imobiliários – como realidade aumentada e tour virtual interativo em 3D -, as unidades decoradas ainda são uma importante ferramenta comercial para o setor, especialmente para a venda na planta de imóveis residenciais.

 

“Os compradores se sentem mais confortáveis em adquirir um imóvel na planta, sabendo exatamente como ele será entregue em termos de acabamento e qual é o tamanho de cada ambiente. Além da questão estética, o projeto de interiores oferece uma ideia da melhor forma de aproveitamento desses espaços e mostra as novidades em termos de soluções para tornar essas áreas mais funcionais, além das últimas tendências em decoração”, argumenta.

 

A arquiteta Carolina Bastos conta que o projeto de interiores dos dois decorados do Terrasse Créatif segue uma linguagem atual e moderna. “Os ambientes são despojados e sem excessos, tornando o dia a dia do usuário mais prático. Foi considerado também que muitos dos seus futuros moradores passarão a ver essa praticidade numa unidade comercial, trabalhando ao lado de casa”, explica.

 

Uma marcenaria mais reta e limpa, com materiais elegantes como lâmina de madeira natural, a laca e o mármore, foram as escolhas para o projeto de interiores dos decorados do Terrasse Créatif, segundo Carolina. “A marcenaria vem muito alinhada em conjunto a detalhes em serralheria. Os tons neutros e acinzentados predominam, reforçando a sensação de fluidez e limpeza dos espaços”, ressalta.

 

O contraste entre as texturas e materiais é o grande destaque do projeto de interiores. “Usamos materiais nobres como lâmina natural e pintura em laca, junto a ferragens pretas, painéis foscos em contraste com brilhantes, relevos em frisos positivos e negativos. Com isso, apesar de termos trabalhado com uma linguagem clean, o conjunto como um todo tem força e presença”, argumenta a arquiteta.

 

O showroom da Terrasse Engenharia e Construções na Vila Izabel, em Curitiba, também apresenta as tendências atuais em decoração. “O projeto de interiores do Terrasse Créatif tem muita ferragem com pintura preta, prata e dourado, lâminas naturais com verniz incolor e fosco, pinturas em laca com acabamento soft, dando sensação de painéis emborrachados, que estão em alta”, cita Carolina.

 

Serviço: o showroom do Terrasse Créatif está aberto para visitação de segunda a domingos (das 10 às 18h) na Rua Prof. Guido Straube, 129. Informações: www.terrasse.com.br

Compartilhe:
X