Ademi PR

Ademi PR

Blog

Negócios 13/07/2020
Compartilhe:

VistaCorp Empreendimentos Imobiliários entrega complexo médico-hospitalar e financeiro em Curitiba

A VistaCorp Empreendimentos Imobiliários tem dois novos clientes. A novidade é fruto de parceria do Banco do Brasil e do Bradesco Saúde (Novamed Saúde) com a VistaCorp Empreendimentos, empresa curitibana que atua há mais de 25 anos nas áreas de Incorporação Imobiliária, projetos built-to-suit comerciais, strip malls e administração de ativos imobiliários, em Curitiba, Paraná, Santa Catarina e São Paulo.

As empresas firmaram contrato de locação em um imóvel do grupo de 3.630 m² de área construída e subsolo com mais de 50 vagas de estacionamento, localizado na Av. Batel, em Curitiba. O empreendimento foi realizado no modelo built-to-suit, termo inglês que significa “construído para servir” e está baseado em um padrão utilizado pelo mercado imobiliário para identificar contratos de locação a longo prazo, atendendo os interesses específicos dos locatários.

O Banco do Brasil Estilo, conceito em relacionamento do BB, desenvolvido para atender pessoas físicas de alta renda com soluções personalizadas, agrupou outras agências da região e inaugura esta que é uma das mais modernas e exclusivas da região sul do Brasil, segundo a Diretoria do BB.

A Novamed, empresa do Bradesco Saúde, instituição esta que é parceira em outros negócios do grupo,  inaugura sua primeira unidade na região sul, de uma rede de clínicas médicas para seus assegurados, com estrutura tecnológica e atendimento diferenciado. Além de oferecer atendimento ambulatorial primário em várias especialidades médicas, realiza consultas, exames de apoio diagnóstico e procedimentos cirúrgicos. A Novamed Batel terá foco nas seguintes especialidades: Cardiologia, Dermatologia, Endocrinologia, Geriatria, Ginecologia e Obstetrícia, Ortopedia, Pediatria, Urologia e Oftalmologia, entre outras.

O presidente da VistaCorp Empreendimentos, Luiz Francisco Viana Jr., diz que “estes contratos vão ao encontro do objetivo da Incorporadora, que é de trabalhar em parceria com empresas referência em suas áreas de atuação, como sem dúvida é o caso do Banco do Brasil e Bradesco Saúde.”

“Tratou-se de um projeto desafiador, no qual transformamos um imóvel inicialmente concebido para ser mono-inquilino (alí funcionava uma concessionária de motos), para um complexo com três operações: um banco, com toda sua demanda de segurança, uma clínica, que na verdade é um mini-hospital e um grande estacionamento coberto que interliga as duas operações. Fora os desafios de engenharia com adaptações nas lajes para a instalação de novos elevadores e todo ajuste de elétrica e hidráulica independentes, há também a adequação operacional, uma vez que as operações funcionam em horários distintos.” – complementa Viana.

Participaram da intermediação e acompanhamento comercial a multinacional CBRE Coldwell Banker Richard Ellis (contrato do Banco do Brasil Estilo) e a Top Imóveis (contrato da Novamed Saúde).

Compartilhe:
X